segunda-feira, 10 de abril de 2017

SINS OF A SOLAR EMPIRE REBELLION REMASTERED – PC


A próxima adição do premiado jogo de estratégia em tempo real.
Enquanto muitos esperavam que a diplomacia finalmente acabasse com a guerra, opiniões divergentes sobre o que deveria ser feito, além do poder enfraquecido das facções opostas, levaram a uma separação dos grupos envolvidos.

Os membros mais leais da Coalizão Emergencial dos Comerciantes adotaram uma política de isolamento, concentrando-se em melhorar as defesas para sobreviver à guerra. Aqueles que se rebelaram contra a coalização adotaram um ponto de vista completamente militar e concluíram que a única forma de encontrar a paz seria esmagando todos os adversários… especialmente os estrangeiros.

Pela primeira vez na história, a guerra criou uma separação na Unidade de Advent. Os legalistas procuram continuar a política de vingança contra os Comerciantes e assimilar todos os outros com influência da Unidade. No entanto, algumas pessoas de Advent suspeitam que a influência corrupta de dentro desviou a Unidade de seu propósito.

A divisão criada no Império dos Vasaris não é tão evidente, mas não deixa de ser cruel para seu povo. Agora que os Vasari estão ansiosos para se mudarem para um novo espaço, a facção legalista deixa de cooperar e decide tomar os recursos de que precisam sem medir esforços. Após aceitar a necessidade de trabalhar em conjunto, a facção rebelde sente que a melhor chance de sobreviver é trabalhar com outras raças e reuni-las para fugir do inimigo que se aproxima.

Requisitos mínimos

SO: Windows 10 / 8 / Windows 7 SP1 / Windows Vista SP2
Processador: Processador Intel Pentium 4 de 3 GHz ou equivalente
Memória: 2 GB
Placa de vídeo: Placa de vídeo de 256 MB com suporte a Pixel Shader 3.0 (Radeon X1650 / GeForce 6800* ou superior)
DirectX®: 9.0c
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 5 GB HD space
Placa de som: Placa de som compatível com DirectX
Outras observações: Teclado e mouse (com roda)
* As placas de vídeo NVidia devem ter a versão de driver 296.10 ou superior e as placas móveis devem ser definidas como a principal para este jogo.

Baixar:



O site www.theworldtorrent.blogspot.com.br é apenas um AGREGADOR de links e, assim como o Google.com, apenas agrega e organiza os links externos. Não somos responsáveis pelos arquivos aqui encontrado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário


Te ajudei? Nos ajude!